Quem somos

Assim como muitos, nós aqui (cinco irmãos) tivemos ótimas referências. Desde a infância nossa tia Ameluzi, nos influenciou nos dando de presente camisetas evangélicas bem criativas, com estampas chamativas, é sério, tinha gente que apontava e falava das nossas camisetas na rua e sem nos conhecer, estampada com tinta puff, que inflava depois que era estampada na malha, ficava como que em alto relevo, sabe?
Depois de um tempo, isso virou comum para nós. Camisetas da turma do Smilinguido, com a Faniquita para as meninas, e o Smi para os meninos na festividade do ministério infantil, uniforme dos adolescentes da igreja, com idéias deles próprios como a estampa Fé, que foi usada pelo ator Marcello Antony da Globo, e outras idéias no grupo de jovens, e o tempo passou, as marcas ficaram e assim nasceu a Camisetas Gospel.
Continuando com as boas influências, hoje queremos alcançar o máximo de pessoas com esta ideia, vestindo a verdade e levando no peito mensagem do evangelho que está dentro de nós: a Palavra de Deus, a Vida em Jesus, a Esperança das nações, que Jesus transforma.
Não vamos te julgar se você é católico, agnóstico, espiritualista, evangélico, muçulmano, mórmon, testemunha de Jeová, espírita, seguidor da umbanda, candomblé, judeu, de outra religião além dessas, sem religião, ateu. O que mais importante para nós, é realmente te ajudar a vestir sobre Aquele que morreu por nós, O Senhor e Salvador Jesus Cristo.
É muito mais que moda gospel, ou uma opção de moda comportada para mulheres. Isso é muito mais profundo que a tendência da moda, que troca com o tempo, e bem mais GIGANTE que é a nossa vida. Vivemos para o Rei, somos de um Reino de justiça, que não terá fim. Nesse Reino TODAS AS PESSOAS que desejam sair das trevas do pecado, são aceitas, abraçadas, e cuidadas por Deus, nosso Pai, através de Jesus Cristo, a única ponte até a luz da humanidade, Deus, o Pai da luzes que não falha.
Vem viver, nesse Reino também, a Verdade é uma pessoa.
Vista a Verdade!!

Visionários.
A Palavra nos ensina tudo que precisamos para viver. É possível vestir roupa de qualidade, com durabilidade e beleza, sem transgredir as leis do Senhor.
 
Não precisamos viver no impulso de compras, descartar no lixo, o que achamos que saiu de moda, inverter prioridades nossa, de nossa família, Igreja, comunidade, etc. para trocar por um bem que pode ficar em segundo plano. 
Nossa mente gira em outra órbita contrária a da sociedade desse século que quer nos prender às tendências dela, destruindo a criação do Senhor, movidos pelo dinheiro, e guiada pelo ter.
Não vendemos felicidade, essa compartilhamos onde achar gratuitamente, em Jesus, o nosso melhor Amigo.
Esperamos que você seja abençoada, e abençoado sempre que vier em nossa loja online, ou nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, TikTok, Kawai, e What’sApp.
Que a paz de Deus que excede todo entendimento, guarde nossa mente e seu coração em Cristo Jesus. 
Sempre.
 
Atenciosamente.
Saulo de Souza.

Sobre a loja

Especializada em vestuário gospel, nossa proposta é oferecer opções com temas cristãos para quem tem um estilo de vida virtuoso. Camisetas com mensagem bíblica e cristã, com propósito de espalhar a mensagem de Deus pelo país.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

S2 COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 18.143.872/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade